INSTITUTO ADUS ENTRE AS 100 MELHORES ONGs DO BRASIL

É com grande alegria e orgulho que anunciamos que, pelo terceiro ano consecutivo, o Instituto Adus foi reconhecido como uma das “100 Melhores ONGs do Brasil”. Esse prestigioso prêmio destaca organizações que se sobressaem em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência, e o Instituto Adus é a única na lista com foco exclusivo em refugiados e migrantes.

Em um cenário com mais de 800 mil organizações não governamentais atuando no Brasil, essa conquista ressalta a dedicação e eficácia do Instituto Adus em sua missão de reintegrar pessoas em situação de refúgio à sociedade brasileira. A iniciativa “Melhores ONGs do Brasil” desempenha um papel fundamental ao dar visibilidade e parabenizar organizações que demonstram excelência em suas práticas e contribuem significativamente para a construção de uma sociedade mais inclusiva e solidária.

Vale ressaltar que a inscrição para o prêmio é aberta e gratuita para todas as instituições que se enquadram nos requisitos estabelecidos. Esse processo democrático e inclusivo permite que organizações de diferentes portes e localizações geográficas tenham a oportunidade de serem reconhecidas por suas contribuições valiosas ao Brasil. O prêmio “100 Melhores ONGs do Brasil” é realizado de forma anual, proporcionando uma plataforma para destacar e celebrar o trabalho inspirador realizado por ONGs em todo o país.

O Instituto Adus, ao ser reconhecido como uma das melhores organizações do Brasil, reafirma seu compromisso com a causa dos refugiados e migrantes, inspirando outras organizações e a sociedade como um todo a se envolverem na construção de um mundo mais acolhedor e justo.

Parabéns ao Instituto Adus, aos colaboradores, voluntários, doadores e à todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente, por esse merecido reconhecimento e pelo trabalho em prol da reintegração e inclusão.